quarta-feira, 20 de março de 2013

Relato Renato Araújo

O Agile de ágil não tem nada, a luz de ignição ascende do nada e o carro perde potência, uma lástima!!!
 
Com gasolina impossível dirigir com o ar-condicionado ligado, o veiculo perde potência e não sobe uma simples ladeira.
 
Com álcool melhora um pouco, a luz continua de ignição continua ascendendo do nada!!!
 
Se arrependimento matasse, eu já estaria morto.
 
Um dos piores carros que já tive!
 
GM NUNCA MAIS!!!!
 
Veiculo Agile comprado na concessionaria Taubaté Veículos em Out de 2012 0km.

4 comentários:

  1. Meu nome é Valdelir de SC - A luz da injeção acendeu também no meu Agile 2012, galera conselho: correndo trocar a bubina!!! o mesmo aconteceu no meu e o pessoal da Navajo Xanxere detectou e trocou e tem mais, eles podem verificar o histórico de erros. Se a bubina "fritar" irá para catalizador e de R$ 600, 00 irá para R$ 2.000,00, espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  2. O meu agile esta com o mesmo problema a luz acende do nada e a montana do meu irmão tb

    ResponderExcluir
  3. O meu acende pricipalmente quando viajo... acho que no meu caso tem haver com a qualidade do combustível... mas a performance do carro é a mesma, nunca senti perda de potência...

    ResponderExcluir
  4. Comprei o Fragile em junho de 2013 e pela terceira vez troco a bobina de ignição, a última vez foi quinta passada, um prejuízo de quase R$ 800,00, como pode um carro novo assim ter o mesmo problema 3 vezes em menos de três anos...Aff Adriana - Vitória/ES.

    ResponderExcluir