quarta-feira, 20 de março de 2013

Relato Gustavo Pastorini

Comprei meu Agile em janeiro de 2011 e já fiz uma viagem longa na primeira semana e a luz da injeção começou a piscar, mas não ficava acesa! Mesmo assim preocupa pois ninguém quer ficar parado na pista, não é?
Levando numa concessionária, em Umuarama-PR, me falaram que não tinham encontrado problemas e que só piscar não era problema, o que não poderia acontecer é ficar acesa o tempo todo!
Esta luz acontece quando em acelerações mais fortes, como em ultrapassagens e as vezes durante uma aceleração normal, não tem uma regra!
Fora isso, a unica reclamação do Agile é o consumo que esperava ser mais econômico (faz 11km/l na estrada e não sou pé de chumbo e raramente ando a ma is de 120km/h), mas reparei que o motor dele trabalha numa rotação mais elevada, a 100km/h o motor já está em 3,5 mil giros, bem diferente do Gol 1.6, que trabalha numa rotação mais baixa e faz 14.7km/l (gol de um amigo que viajamos juntos)
Outra reclamação, não exatamente com o carro em si, mas com a Concessionária de Cascavel-PR, que na revisão dos 20 mil, verificou que um vazamento de óleo era do mancal do motor e cobrou R$ 1500 após muita barganha. Isso sem contar que tinha passado 10 dias da garantia e eles não quiseram fazer os serviço na garantia!
Levei em uma oficina de confiança que varios amigos faziam o serviço lá, e foi constatado outro problema, que no mancal não tinha nada! Preço do serviço total da revisão dos 20 mil= 345 reais!
Outra coisa, é ficar atento com o empurrismo da Concessionária. Por ter reclamado do consumo, eles queriam fazer limpeza de bico (com 20 mil rodados??)
Não sou insatisfeito com o carro, mas sim com a GM.

2 comentários:

  1. tenho um agile 2010 tinha o mesmo problema fui em tres mecanicos eles disseram que era sensor da embregem mais nao final das contas um mecanico velinho meu vizinho que resolveu o problema a embreagem do meu é a cabo todos os mecanicos falaram que era hidralica nenhum abriu o cabo para ver o velinho abriu o cabo e regulou a embreagem pede para alguem ver se é a cabo se for é só regular da altura do freio que a luz da injeçao apaga. ve se resolve william

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  2. No meu queriam fazer limpeza de bico com 10000. Não aceitei fiz com 20000 em Janeiro e faz uns dois meses q o carro engasga em segunda e perde potência. A luz da injeção então é só chegar a 120 pôr hora q acende, nas poucas vezes q viajei com o carro foi um stress

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