quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Relato Paula Ricci Ferracciu

Bom após ver os relatos fiquei mais preocupada ainda com o meu carro...

Comprei um Agile numa loja onde troquei o meu carro antigo (C3) com apenas 11000 KM, 6 meses depois ele começou a acender a luz da injeção eletronica e falhar no desempenho, não mantem velocidade, perde a força, levei no mecanico e não tinha sido detectado nenhum defeito, então resolvi levar na concessionaria, mas meu carro tinha perdido garantia já que eu não tinha feito a segunda revisão com eles...

Foi detectado problema no catalisador que lá ficaria em torno de 1800,00 reais pra trocar, mas o meu mecanico vai fazer por 1200,00.

Estou muito desgostosa com o carro e doida pra vender, o consumo de gasolina dlee é altissimo, pouco tempo com pouco uso apresentou problemas e eu ja bati ele duas vezes....não vejo ahora deme livrar dessa porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário