quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Relato Domingos L. Junior

Comprei um Agile LTZ 2010 para minha mãe que usou muito pouco e hoje minha esposa usa o carro, mas desde o início percebi o problema nos freios porém na ultima revisão que fiz em Maio 2011 não quiseram assumir que havia problemas com o freio alegando ser uma questão de percepção de frenagem, isso na concessionária GM da minha cidade em Americana/SP. Disseram que trocaram as pastilhas porém duvido.

Devido usar pouco o carro, ainda não reclamei nem aconteceu nada de grave porém acho que a GM deveria fazer um RECALL urgente para todos os veículos.

Como tenho pouco tempo, procuro contato com outros na mesma situação para saber o que podemos fazer juntos pois devido à periculosidade que este problema envolve, a GM deveria indenizar todos os proprietário pelo risco em potencial e pela falha em assumir a existência de um problema grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário