quinta-feira, 5 de abril de 2012

Relato Priscila Dias da Silva

Sou proprietario de um Agile LTZ 2011 com apenas 7.000 km. Além de problema com a junta do motor (foi feito reparo no cabeçote com 1.500 km rodados) agora o carro apresentou um grave problema no sistema de freio, quase ocasionando um grave acidente com minha filha que dirigia o carro. Em um cruzamento , ao tentar freiar o carro, o freio simplesmente não funcionou e desesperada pisou com força no pedal e mesmo assim também não funcionou e para conseguir parar teve que puxar o freio de mão e por pura sorte o carro girou 360 graus , sendo que um outro veiculo não colidiu com ela, por puro milagre.Cabe salientar que esse Agile é equipado com freios ABS.
O carro foi levado para a Concessionária Vigorito em Santo André, onde está atualmente. Segundo informações do mecanico Alexandre, foi verificado que as pastilhas estão gastas, devido ao superaquecimento do sistema( muito estranho as pastilhas estarem gastas com apenas 7.000 km de uso). Segundo o mecanico ele entrou em contato com a Chevrolet que pediu o numero do chassi do carro e foi orientado a colocar um outro tipo de pastilha mais "resistente". Ressalto que em nenhum monento apareceu algum,a luz indicativa ou informação no painel que demonstrasse que as pastilhas estavam gastas. outro fato que é estranho é que mesmo que as pastilhas estivessem gastas, o ferio ABS deveria ter funcionado ( o que não ocorreu).
Estamos muito inseguros e assustados com tudo isso, pois entendo que a troca das pastilhas não nos dará a garantia que o problema não irá se repetir. Estamos achando que essa historia de pastilha é apenas uma enrolação da Chevrolet.
Entramos em contato com o SAC da GM e registramos o caso( protocolo 330566392). Estamos muito insatisfeitos e penando em entrar com uma ação contra a GM por danos morais e por expor a vida de minha filha em risco.

http://www.reclameaqui.com.br/1262841/chevrolet/agile-com-defeito-no-freio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário