segunda-feira, 10 de junho de 2013

Relato Marly

Comprei um Agile LTZ 2012/2013 , retirei-o da concessionária no dia 24 de abril/2013. Antes de relatar os problemas que começam a aparecer, informo que este carro sai da garagem apenas 3 a 4 vezes por semana para ir a lugares próximos de casa, mercado, médico e todo o final de semana vou buscar e levar meus sobrinhos na Vila Maria e a cada 15 dias pego e levo meu outro sobrinho na Vila Prudente. Moro no centro de São Paulo.

Dia 28 de Abril domingo, limpador de para-brisas, reparei que a bomba de injeção de água não estava funcionando.
Dia 17 de maio luz amarela pisca no painel, pela primeira vez, não consegui ver se era da injeção eletrônica ou do freio ABS. E a partir dessa data toda vez que saio com o carro a tal luz amarela do painel pisca, Neste momento eu já fiquei desconfiada que o carro deve ter algum problema ou mecânico ou elétrico.
Dia 02 de junho finalmente consigo ver que a referida luz amarela é a do freio ABS, e na mesma noite, indo para a Vila Maria, na Av. Zaki Narchi, a luz vermelha indicadora de superaquecimento do carro acende, O indicador de temperatura do painel não marca mais a temperatura do líquido de arrefecimento do motor, e a ventoinha de refrigeração do motor não para mesmo com o carro desligado por quase uma hora. O carro foi rebocado para a concessionária.
Dia 04 de junho, o mecânico da concessionária, retorna dizendo que o carro não apresenta defeitos.
O carro tem algum defeito sim, se não for mecânico é elétrico.
Entrando neste blog, vi que minha desconfiança se procede, e pode ser sim o computador de bordo. E eles não tem como diagnosticar se o computador de bordo esta falhando, enviando, armazenando dados errados. O carro continua na concessionária.

Quero parabenizar o blog, pois através dele, vi que infelizmente comprei um carro não confiável e que tenho que tomar muiito cuidado ao dirigir o Agile, pois posso estar na lista de um dos defeitos mais perigosos. Porque a GM infelizmente, não é mais a CHEVROLET que eu levantava a bandeira. estou DECEPCIONADA! Desde que eu me entendo por gente, minha família só adquire carros da GM, eu inclusive, e nunca tive problemas, mas agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário