sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Relato Ronald Brito

Comprei meu Agile em agosto/2012 e três meses após, o Ágile começou a falhar, acendeu a luz de injeção e estoura alguma coisa na frente do carro. Eu só abastecia com gasolina aditivada em postos que são bem movimentados, onde eu abasteço a muitos anos com outros carros. Como o carro estava ficando cada vez mais fraco, resolvi colocar álcool, o que melhorou. Levei o Ágile na concessionária, já que está na garantia, o cara passou a máquina de leitura de defeitos eletrônicos e acusou a bobina de ignição. Até ai tudo bem. O problema é que já se passaram três meses e a Chevrolet, segundo a concessionária Grande Bahia (em Salvador), ainda está produzindo a peça. Estranho, um carro nacional levar tanto tempo para repor uma peça. Provavelmente a demanda está alta por essa peça. Vou encaminhar minha reclamação pra GM, caso meu problema não seja resolvido verei o q faço na Justiça.
Até lá ando com meu carro de 11000 Km como uma Brasília velha que estoura pelo escapamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário