sábado, 17 de março de 2012

Relato Ana Couto

O meu caso foi mais grave, eu estava feliz com meu agile até que com 3 meses de uso com 4mil km rodados, senti um cheiro de queimado que pensei ter vindo de um caminhão, de repente percebi que era do meu agile, a direção já estava me puxando, bati na placa, então consegui parar no acostamento, sai correndo do carro, este já soltava fogo pelo volante, queimou toda a parte elétrica do carro, os bancos da frente até que conseguimos parar o fogo com extintor, devido a ajuda do pessoal q passava. mais o pior é que meu carro na garantia está tendo um descaso total pelo chevrolet, já faz 25 dias eles não me deram nenhuma posição, ligo todos os dias naquele 0800 que não serve p nada. Enfim veio com defeito de fábrica, do jeito que ele veio,estava, não mexi em nada, tudo de fábrica. Eu só quero o meu dinheiro de volta, como diz a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário