quinta-feira, 1 de março de 2012

Odeio meu Agile - Relato Andréa Feitosa

Adquiri um Agile 2010/2011 em 03/11/2010. Os primeiros meses foram de extrema “felicidade” com o novo carro. Portanto a partir de Julho/2011 não tive mais sequer sossego e encantamento algum. Desde então tenho tido sucessivos problemas, inclusive um deles chegou a ficar mais de 30dias na concessionária para substituição das peças com defeito. Já foi trocado bateria, parte elétrica, motor de partir (02 vezes), relé da bomba de combustível, mangueira da bomba de combustível, interruptores, jogo de cabos, acumulador elétrico. Sem contar as várias vezes que precisou ser rebocado e ter ficado no prego na estrada durante o carnaval (último acontecimento) que precisou ser trocada a bomba de combustível. Utilizo o carro também para viagens de trabalho e está impossível me sentir segura pois a qualquer momento o carro pode parar em qualquer lugar. Gostaria de resolver isso de maneira prática junto a Chevrolet, evitando assim medidas desgastantes e desnecessárias. Já foram tantas ocorrências, desgastes, problemas, sustos e sensação até de pânico ao sair com o carro seja para onde for. Não tenho como ficar a mercê da sorte e a cada problema ter desgaste emocional, financeiro, entre outros e não me sentir segura com um bem adquirido zero quilômetro para não me causar transtornos e ao contrário só me gera coisas ruins, negativas e problemas. No momento da compra na concessionária DAFONTE VEICULOS em FORTALEZA tudo foi rápido e fácil. Mas desde quando tive problemas não vejo solução definitiva para o meu problema e sim troca e/ou conserto de peças como se isso fosse a melhor coisa do mundo. Comprei um carro novo e parece que ando numa lata velha. Nunca fui tão "desprezada" como cliente. Meu caso para dafonte e chevrolet é mais um sem solução e sem a mínima preocupação com a satisfação do cliente.

2 comentários:

  1. Realmente as concessionárias não estão nem ai para a satisfação do cliente, na hora da venda fazem mil promessas mais depois é tudo na base do dinheiro. Meu agile já passou por vários problemas mencionados no blog e todos foram uma novela para resolver. O último foi meu ar condicionado que parou de funcionar e o pior que que to até sem coragem de agendar a ida na concessionária por conta da facada que darão no orçamento. Isso é um ABSURDO!!!!assim que possível me libertarei dessa bomba.

    ResponderExcluir
  2. Um mecânico da autorizada que frequento me disse que o apelido desse carro lá pela GM é "Frágile".
    Tenho duas S10, e posso afirmar que nunca mais compro Chevrolet. A qualidade está uma porcaria, e a S10 só dá problemas.

    ResponderExcluir