quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dez dias depois...

19/01/2012 - Deixei meu carro na Lider BH mais uma vez aos cuidados do mecânico Leandro. Me disponibilizaram um carro reserva que tive que buscar na Pampulha, pois a atendente Camila devia estar muito mal informada quando me disse que só haviam carros disponíveis na unidade Pampulha da Localiza e que eu deveria entregar na Pampulha quando acabasse a reserva. Chegando lá a atendente da Localiza me disse que eu podia ter pego um carro na Localiza da Av. Bernardo Monteiro (que é muito próxima ao meu escritório) e poderia devolver o carro que estava pegando em qualquer Localiza que fosse mais fácil pra mim. 

20/01/2012 - Falei com o mecânico Leandro e ele informou que ainda não havia encontrado nada. 

23/01/2012 - Falei com o mecãnico Leandro às 16:17h. Ele não encontrou nada. Consultou outros mecânicos, mas não houve progresso. 

25/05/2012 - Às 09:18h recebi a ligação do Fernando que se diz o novo gerente da Grande Minas. Ele falou que viu um e-mail que eu havia mandado (acredito que é o que enviei pro Estado de Minas) e me perguntou onde estava meu carro. Quando falei que estava na Lider BH ele pediu que eu levasse o carro para a Grande Minas caso o problema não fosse resolvido. Falou que iria disponibilizar um carro de test drive enquanto eles estivessem olhando o carro mais uma vez. Ele disse que iam resolver o problema de qualquer jeito. 

25/01/2012 - Falei com o Leandro às 10:48h. Ainda não havia encontrado nada e não tinha previsão de entrega do carro. 

25/01/2012 - Liguei para o SAC da Chevrolet para pedir prorrogação do prazo do carro alugado e fui atendida pela Sueli. Protocolo 595749226. 

26/01/2012 - Liguei para o SAC da Chevrolet para confirmar se haviam feito a prorrogação do carro alugado e a atendente Denise informou que o protocolo havia sido cancelado pois já havia um protocolo aberto, por isso ela teve que fazer nova solicitação. Desliguei o telefone e após 15 minutos me ligaram falando que não iriam renovar o contrato de locação pois meu carro seria entregue no dia. 

26/01/2012 - Entreguei o carro alugado na Localiza às 10:30h e busquei meu carro na Lider BH às 10:57h. Mais uma vez o diagnóstico foi "não há falhas". Deixei o carro na casa dos meus pais e só o busquei às 18 h. Quando saí da garagem o carro falhou mais uma vez, mas voltou em seguida. Mais tarde, por volta das 19h, quando estava indo para o shopping Pátio Savassi, durante uma curva leve o carro apagou. Por sorte eu estava em baixa velocidade e consegui controlar o carro e depois ligá-lo novamente. 

27/01/2012 - Levei o carro na parte da tarde para a Grande Minas para uma última tentativa e deixei aos cuidados do gerente Fernando, que me emprestou um Celta do test drive e disse que me daria retorno na segunda-feira (30/01/2012). 

30/01/2012 - Recebi uma ligação da atendente Denise, do SAC da Chevrolet, perguntando sobre a situação do meu carro e eu disse que não haviam me ligado para informar nada. 

31/01/2012 - Recebi uma ligação da atendente Denise, do SAC da Chevrolet, perguntando sobre a situação do meu carro e disse que ainda não haviam ligado para informar nada. Ela disse que ligaria para a Grande Minas e retornaria. Não retornou.

01/02/2012 - Recebi uma ligação da atendente Denise, do SAC da Chevrolet, perguntando sobre a situação do meu carro e eu disse que mais uma vez não haviam ligado para informar nada. Ela disse que ligaria de volta para me informar. Não ligou. Fui agora a pouco (por volta das 13:30 h) na Grande Minas. Fui muito bem recebida pelo vendedor Wesley, pois o gerente Fernando não estava na loja. O vendedor Wesley ligou para o Fernando para que ele me falasse sobre o carro. O gerente Fernando foi enfático dizendo que o carro não apresentava nenhum defeito, pois ele mesmo andou mais de 200 km no veículo e não teve nenhum problema. Tenho 5 testemunhas do defeito do carro. Amanhã vou buscá-lo na concessionária e tenho que viajar a trabalho na semana que vem. Espero, sinceramente, que a falha não ocorra mais uma vez. Pois já vi um caso de um advogado que sofreu um acidente com o Agile na estrada devido ao mesmo problema. Meu protocolo 582688354 permanecerá em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário