segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Relato Fernando Cavalcante

Estou tendo problemas com meu Agile também, que não tem nem um ano de uso. Está com 13000 km.

"Aquela" luz da injeção acende e o veículo falha, perde totalmente a aceleração. Gostaria de saber se todas essas pessoas não se interessam em entrar com uma ação coletiva contra a GM.

Estou a disposição de ate mesmo, ir nos feirões da GM, bem como nas concessionárias, "estragar" as vendas da GM. Precisamos aprender a exigir nossos verdadeiros direitos.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Tenho um caso de problema com a GM mas com Celta" - Depoimento Fábio Araújo

Olá... achei seu blog no Google e apesar de ter um problema com o Celta, venha tbm compartilhar com vc nosso problema:

Desde de fevereiro para cá esse carro é um inferno, só problema que a GM e a Viamar de São Bernardo do Campo (Pereira Barreto e Caminho do Mar) não resolvem. O Celta já foi 4 vezes para as Concessionárias e nada de arrumar:
1ª vez: trocaram a junta da tampa de válvula e nada de resolver (Viamar Pereira Barreto).
2ª vez: colaram a tampa de válvula (gambiarra) e nada de resolver (Viamar Pereira Barreto).
3ª vez: trocaram a tampa de válvula (aquela carcaça preta escrito VHC-E) e nada de resolver (Viamar Pereira Barreto).
4ª vez: trocaram novamente a junta da tampa de válvula e nada de resolver (Viamar Caminho do Mar).
5ª vez: estou encaminhando hoje novamente o carro para a Viamar Caminho do Mar e vou largar o carro lá, até resolverem o problema. Prometeram o carro para essa segunda, mas já ligaram hoje que se ficar pronto vai ser só na quarta-feira.

E inclusive nessa 5ª vez entremos com uma ação no Procon de Mauá/SP contra a GM e Viamar.

Temos um video no canal do ADG:

Depoimento Silvio Carandina

Tenho um Ágile 2011 LTZ, comprei zero; após abrir 3 protocolos no 0800 da GM, e não ter o problema sanado, no último dia 31 ago tive uma batida por falha de freio, quando abri mais um protocolo.
A garantia acaba mês que vem, estou entrando esta semana na justiça contra a GM, tive que comprar um UNO usado para trabalhar (e quem não tem mais grana tá frito).
Ah! A concessionaria diz que não viu o problema... Trafego 1000Km por semana, eles e 5Km dizem que não viram, e tem mais, uma vez saí com 2 mecânicos GM, acendem as luzes de pane geral, de falha no ABS, mas não registra NADA no computador de bordo ou no portatil deles.

E o 'AIR-BAG' não atuou! (batida leve ou é como o freio... também não funciona)

ISTO É INCRÍVEL!!!!!! 
e paguei R$48.000,00 "AUTO IMPERIAL"